Ceará Acontece: Oposição de Caucaia se reúne para debater eleições 2020

terça-feira, 17 de setembro de 2019

Oposição de Caucaia se reúne para debater eleições 2020

Foto divulgação

Grupo de oposição de Caucaia se reúne para debater estratégia eleitoral para as eleições municipais de 2020. O encontro aconteceu no Restaurante La Mama, no centro de Caucaia. No cardápio além da pizza, teve como prato principal a disputa municipal. A escolha do nome para concorrer com o atual prefeito Naumir Amorim ficou para um segundo momento.

No comando da reunião, estavam o deputado federal Roberto Pessoa (PSDB), Capitão Wagner (Pros) e o deputado estadual Victor Valin (Pros). Os parlamentares ouviram atentamente as demandas dos possíveis candidatos.

Durante a conversa, o assunto primordial  era que não tivesse divisão do grupo. Os participantes pediram o fortalecimento da vereadora Natércia Campos e a manutenção das articulações do ex-vereador Deuzinho Filho.

Victor Valin deixou claro seu desejo de entrar na briga pelo o comando da Prefeitura. Victor teve seu título de eleitor transferido recentemente para o município.

Além dos deputados, participaram do jantar, a vereadora Emília Pessoa, presidente da Câmara de Caucaia Natércia Campos, ex-vereador Deuzinho Filho, doutor Maurício e Silvio Nascimento.
*Intrigante



Nenhum comentário: