Ceará Acontece: BB oferece nova forma de Depósito sem Envelope em Camocim

domingo, 20 de outubro de 2019

BB oferece nova forma de Depósito sem Envelope em Camocim


Depósito em caixa eletrônico cai na hora em Camocim (Foto: reprodução Blog Acontece)
Quem fizer depósito em dinheiro na sala de autoatendimento do Banco do Brasil de Camocim verá o valor creditado na hora na conta, como se tivesse feito a operação na boca do caixa. Os depósitos em tempo real estão entre as funcionalidades do terminal inteligente que entrou em operação em setembro deste ano na agência camocinense.

Para fazer depósitos no novo caixa, o cliente deve inserir as cédulas abertas, sem envelope. A máquina vai totalizando o valor da transação e usa um conjunto de sensores para verificar a autenticidade e a qualidade das notas. Se for falso ou não estiver em boas condições, o dinheiro não é aceito pelo equipamento. Os valores são creditados online em depósitos realizados até as 19h59.

Outra vantagem do caixa eletrônico inteligente é que, após o processamento, as notas depositadas são disponibilizadas imediatamente para saque, diminuindo as ocorrências de terminais sem dinheiro, principalmente aos finais de semana.

A novidade traz benefícios ao consumidor. O fato de ver o valor do depósito creditado imediatamente na conta traz muita segurança ao cliente, que tem certeza de que nada vai dar errado. Além disso, a inovação garante a ampliação do horário, dando ao consumidor mais tempo para movimentar a conta. Veja no vídeo:



Nenhum comentário: