Ceará Acontece: Moraújo: Prefeito tenta ganhar novas adesões, enquanto perde aliados. Mas...tá difícil.

sábado, 23 de novembro de 2019

Moraújo: Prefeito tenta ganhar novas adesões, enquanto perde aliados. Mas...tá difícil.


Preocupado com seu futuro politico, o jovem prefeito de Moraújo, após perder alguns membros de seu grupo para a oposição, tem tentado compensar as perdas buscando também atrair membros da oposição para seu grupo. Mas...Tá Difícil.

Frustrados. Foi assim que saíram o Prefeito Carlos Áquila, o Vice prefeito e o pai de uma vereadora depois de visitarem a casa de familiares da tradicional e importante família VAZ, que atualmente, fazem parte do grupo de oposição.

Segundo comenta-se nos bastidores a ideia era levar a família para o grupo de situação, já que um dos membros da família teve votação expressiva para o conselho tutelar.

Só que o prefeito e sua comitiva, não esperavam receber um não. Mesmo depois de fazer varias propostas a negativa da família foi mantida.

Parece que o jovem prefeito não logrou sucesso em mais uma tentativa frustrada de tentar trazer membros do grupo de oposição, enquanto do grupo dele as revoadas são constantes e de membros de peso deixando o grupo da situação cada dia menor e mais fraco.

Estamos a menos de um ano do pleito de 2020. Muita coisa ainda pode acontecer.
Fonte: Blog do Tidi





Nenhum comentário: