Ceará Acontece: Mulher chama atenção com anuncio inusitado no Facebook

segunda-feira, 25 de novembro de 2019

Mulher chama atenção com anuncio inusitado no Facebook


Um anúncio inusitado chamou atenção dos internautas nesta segunda-feira (25). Na publicação, realizada no grupo "Mural de Jericoacoara - NOVO!”, com aproximadamente 18 mil participantes, a moradora de Jijoca de Jericoacora procura alguém para dividir as despesas de uma casa, porém ela detalha que os interessados devem ser do "sexo feminino ou gay".

Procuro alguém que queira dividir uma casa aqui em jeri...
Obs:já tenho a casa,
Detalhe:Sexo feminino ou gay

Apesar de alguns membros do grupo fazerem piadas ou comentários preconceituosos, outros apoiam e entendem a colega de grupo.

“Sou Heterossexual mais eu me converto a Gay, o importante é não dormi na RUA 😂😂😂


“Eu disse que um dia isso aconteceria. Não ser gay terá cunho discriminatório....


Um dos internautas saiu em defesa da colega e disse entender a mesma. 

“...quer ter privacidade, sem problemas de envolvimento. Eu já dividir aluguel com homem 3x, sendo 2x tive problemas de alguns momentos de querer envolver. Então, eu a entendo e apoio a ideia, já q ela procura alguém q não conhece bem, se ela tivesse dividindo com algum amigo e tudo, aí sim é tranquilo. É tão difícil assim pensar por esse lado? Infelizmente há mtos de vcs assim por aí”.


A postagem foi realizada por volta das 12hs, se tornando uma das publicações mais relevantes no Mural, gerando discussão e curiosidade.


A produção do Acontece entrou em contato via Whatsapp com a autora da postagem, mas até o fechamento desta, a mulher não havia se manifestado sobre o assunto.

Em tempo:
Em resposta a nossa produção, a mulher disse que após 1 minuto da publicação, ela recebeu dezenas de mensagens de homens, mensagens estas que não tinha nada a ver com o anuncio. “Recebi dezenas de mensagens de homens me passando cantada”, relatou a mulher.

Ela disse que devido o mal entendido, resolveu reeditar a publicação e acrescentar: “mulher ou gay”, o que fez a mesma receber mais mensagens, só que desta vez, de homofóbicos, segundo ela.

Coloquei esse detalhe porque não estou procurando homem, mas alguém para dividir as despesas da casa comigo e sei que gay não irá dá em cima de mim”, respondeu a mulher, surpresa com a repercussão.





Nenhum comentário: