Ceará Acontece: Encontro do PSD em Massapê reúne multidão

domingo, 8 de dezembro de 2019

Encontro do PSD em Massapê reúne multidão


Uma multidão compareceu na noite de sexta-feira (06) ao Encontro do PSD, no município de Massapê
Na noite desta sexta-feira (6), uma multidão participou de um evento na cidade de Massapê, Ceará, que contou com as presenças do presidente do PSD Ceará Domingos Filho, do prefeito Jacques Albuquerque, do vice-prefeito, Nilson Frota, do deputado estadual Moisés Braz, vereadores, secretários municipais, entre outros convidados e lideranças da região.

“Nosso PSD está honrado em receber pessoas tão corretas e de bem como Jacques e Nilson", afirmou Domingos, ao comentar sobre a filiação dos gestores ao PSD.
O mais novo filiado ao partido, o vice- prefeito Nilson Frota, que já administrou o município por três vezes, do alto da sua experiência, destacou sua alegria de continuar cuidando e trabalhando pela sua cidade, sua gente.

O prefeito Jackson Albuquerque, seguiu a mesma linha e agradeceu a parceria com Nilson Frota e da disposição de ambos, de continuar o trabalho em curso na cidade. Mas antes, fez questão de agradecer ao presidente do PSD, que sempre foi seu amigo e continua colaborando com sua gestão.

Já o deputado Moisés Braz ressaltou o trabalho de Domingos ao longo de toda a carreira política, destacando o compromisso do político com o estado e o povo cearense.
*Roberto Moreira





Nenhum comentário: