Ceará Acontece: Romeu Aldigueri solicita apoio do Governo do Estado para assegurar a infraestrutura hídrica do Lago das Cangalhas, no município de Camocim

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2020

Romeu Aldigueri solicita apoio do Governo do Estado para assegurar a infraestrutura hídrica do Lago das Cangalhas, no município de Camocim


Aldigueri quer uma intervenção urbanística que salvaguarde a infraestrutura hídrica do local para turistas, comunidades ribeirinhas e pescadores artesanais - (Foto: Edson Júnior Pio)
Durante o primeiro expediente da sessão plenária da Assembleia Legislativa desta quinta-feira (27/02), o deputado Romeu Aldigueri (PDT) solicitou o apoio do Governo do Estado para assegurar a infraestrutura hídrica do Lago das Cangalhas, no município de Camocim, que, na avaliação dele, deve ser preservado.

“Chamo a atenção nessa época de quadra invernosa, em que os lagos estão muito cheios, para uma intervenção urbanística que salvaguarde a infraestrutura hídrica do local para turistas, comunidades ribeirinhas e pescadores artesanais”, salientou.

Em discurso, Aldigueri ainda parabenizou os policiais militares que garantiram a segurança dos foliões cearenses no Carnaval.

“Cumprimento os valorosos companheiros da Polícia Militar que, mesmo diante do movimento paredista, trabalharam diariamente para salvaguardar a vida dos cearenses”, destacou o parlamentar.

O deputado elogiou ainda a gestão do atual prefeito de Uruburetama, Artur Wagner Vasconcelos Nery. Para Aldigueri, o gestor assumiu uma prefeitura completamente arrasada sob o ponto de vista econômico e político, mas em pouco tempo conseguiu reerguer o município.

“Parabenizo a conduta do prefeito Artur, que, com paciência, inteligência e competência tornou o município adimplente para receber convênios, colocou a folha de pagamento de servidores em dia, e é um exemplo a ser seguido de boa gestão”, assinalou Aldigueri.
*Assembleia Legislativa do Ceará



Nenhum comentário: