Ceará Acontece: Cansado de esperar pelo poder público, morador de Coreaú paga do próprio bolso para serviço de tapa-buracos.

sexta-feira, 13 de março de 2020

Cansado de esperar pelo poder público, morador de Coreaú paga do próprio bolso para serviço de tapa-buracos.


”A prefeitura não resolve os problemas simples da cidade”, afirmou um morador de Coreaú, interior do Ceará. (Foto: Vc. Repórter)
A situação da Avenida Mariano Lopes, na cidade de Coreaú, região norte do Estado do Ceará, a cada dia tem ficado pior, é o que diz a informação chegada a nossa produção, no inicio desta semana.

Completamente tomadas por buracos de todos os tamanhos imagináveis, a Avenida tornou-se uma verdadeira armadilha para quem por ela transita. Não bastasse esse problema, a ineficiência da prefeitura, atualmente comandada pelo prefeito Carlos Roner (PSDB), põe fim à paciência dos moradores.

O proprietário da padaria Guaporé, contratou homens para realizar serviço de tapa-buracos em frente ao seu estabelecimento comercial. Serviço esse, que deveria ser feito pela a secretaria de infraestrutura.

Pelas imagens enviadas a produção do Acontece, é possível ver que homens executam serviços de tapa-buracos na avenida.
Foto: Vc. Repórter
Os moradores não aguenta mais tanta  buraqueira e lama pela avenida. ”A prefeitura não resolve os problemas simples da cidade”, afirmou um morador de Coreaú, no interior do Ceará.

Em tempo: Também chegou a nossa produção, na semana anterior, outra denuncia,  que diz respeito a escuridão na praça da juventude de Coreaú, segundo informação do internauta, a energia foi cortada.


Conforme depoimentos dos moradores da rua das casinhas, a escuridão na praça da juventude faz mais de um mês. “O local que deveria ser usado para práticas esportivas e convivência social entre os moradores do local, hoje se tornou um espaço para a prostituição e para os usuários de drogas”, disse o internauta.

*Com a palavra a gestão municipal de Coreaú, Ceará.



Nenhum comentário: