Ceará Acontece: Deputado Eduardo Bismarck muda funcionamento do gabinete para prevenir contra coronavírus

terça-feira, 17 de março de 2020

Deputado Eduardo Bismarck muda funcionamento do gabinete para prevenir contra coronavírus

As equipes tanto do gabinete em Brasília como no Ceará vão cumprir expediente em regime domiciliar, que atende a recomendação de evitar aglomerações para diminuir chances de contágio (Foto: reprodução)

Nesta segunda-feira (16), o Deputado Federal Eduardo Bismarck (PDT-CE) anunciou em suas redes sociais que adotará algumas medidas para evitar proliferação do Coronavírus. As equipes tanto do gabinete em Brasília como no Ceará vão cumprir expediente em regime domiciliar, que atende a recomendação de evitar aglomerações para diminuir chances de contágio. Pensando também no atendimento à população, o parlamentar disponibilizou no teletrabalho um contato exclusivo para que todos possam tratar de demandas, informações e serviços emergenciais. “O trabalho não para! ”, destacou Bismarck.

Assim como as principais empresas do país, o homeoffice, adotado pelo Deputado cearense, além de proteger funcionários, é uma forma de colaborar para evitar aglomerações nos espaços públicos. Bismarck continua suas atividades parlamentares e também limitará a um assessor que possa acompanhá-lo nos compromissos quando de extrema importância.
*Assessoria

Nenhum comentário: