Ceará Acontece: PSD dobra número de prefeitos e lança pré-candidatos nos principais municípios do Ceará

segunda-feira, 6 de abril de 2020

PSD dobra número de prefeitos e lança pré-candidatos nos principais municípios do Ceará


Domingos Filho reconhece os esforços dos filiados e das lideranças neste processo que caminha para vitória nas eleições de 2020. 
O PSD encerra o prazo da janela partidária com adesões em todo o estado. O partido passou de 18 eleitos em 2016 para 36 prefeitos filiados em 2020. A sigla vem ganhando força desde o último trimestre de 2019. Após a virada para 2020, o presidente do PSD estadual, Domingos Filho,  e as principais lideranças da agremiação iniciaram um trabalho de expansão, que teve um resultado muito exitoso, como demonstram os números apurados neste final de prazo para filiação de quem quer ser candidato nas eleições municipais desse ano.

Domingos Filho reconhece os esforços dos filiados e das lideranças neste processo que caminha para vitória nas eleições de 2020.

 “Graças a Deus, sempre em primeiro lugar, e ao esforço dos companheiros do PSD conseguimos ampliar, consideravelmente, o nosso partido em todo o Ceará. Ampliamos muito o número de prefeitos, de vice-prefeitos, de vereadores, de lideranças políticas, comunitárias e religiosas e da sociedade civil. Agradeço, mais uma vez, o empenho, a determinação, a força e o trabalho de cada filiado do PSD para o crescimento do 55”. Afirmou Domingos.

A agremiação segue agora no processo de articulações para as coligações majoritárias que serão definidas nas convenções partidárias, que ocorrerão entre o dia 25 de julho a 5 de agosto.

 Os encontros regionais foram suspensos até que a pandemia do coronavírus (Covid-19) seja controlada. Em breve, com a liberação do Governo do Estado a agenda será retomada.




Nenhum comentário: