Ceará Acontece: Senador Sá/CE: Vereador retorna ao grupo político liderando por Bel Júnior

sábado, 4 de abril de 2020

Senador Sá/CE: Vereador retorna ao grupo político liderando por Bel Júnior


Bel Junior e outras lideranças trazem de volta ao grupo um importante reforço político para crescente oposição senadorsaense. (Foto: reprodução Facebook)
O vereador Raul Neto, agora do Partido Progressista (PP), decidiu voltar o grupo político do pré-candidato a prefeito de Senador-Sá, Bel Júnior. O anúncio foi  feito nesta sexta-feira (3).

O edil foi reeleito em 2016 no palanque de Bel Júnior, candidato derrotado por apenas 79 votos pela candidata Regina, indicada pelo então prefeito Alex Sandro. Depois decidiu se afastar do grupo e agora retorna. “Decidi com base em projetos para a melhoria do meu município Senador Sá”, destacou. Por sua vez, Bel Júnior, frisou: “A adesão foi resultado de uma conversa objetiva em cima de propostas de trabalho”.

Conforme informações colhidas pelo Acontece, Raul Neto muito conhecido por ter um discurso forte contra os desmandos da situação foi apoiador através de uma oposição paralela liderada pelo ex prefeito Rui Aguiar a candidatura do então hoje deputado estadual Romeu.

Bel Junior e outras lideranças trazem de volta ao grupo um importante reforço político para crescente oposição senadorsaense.

Bel conta com apoio também da liderança politica e ex-vereador de Senador- Sá, advogado Paulo Vitor, vereador Neto do sindicato, ex-vice prefeito Mário Sampaio e do atual vice prefeito de Senador-Sá, Vilani do MDB.

Bel Júnior se consolida como principal e mais forte candidato ao cargo de prefeito nas eleições vindouras. 
*Com Informações via Blog Massapê News



Nenhum comentário: