Ceará Acontece: Prefeito de Martinópole Júnior Fontenele é obrigado pela justiça excluir ofensas contra James Bel

terça-feira, 26 de maio de 2020

Prefeito de Martinópole Júnior Fontenele é obrigado pela justiça excluir ofensas contra James Bel

James Bel reunido com correligionários e amigos - Foto reprodução Facebook

O Prefeito de Martinópole, JUNIOR FONTENELE foi obrigado pela justiça a excluir de sua página do Facebook no prazo de 48 horas, sob pena de multa diária, por ofensa ao ex-prefeito JAMES BEL.

Entenda

JAMES BEL promoveu uma Live solidária no 18/04/2020, com transmissão ao vivo via Facebook, momento em que lançou campanha para arrecadação de alimentos com o intuito de ajudar a população do Município de Martinópole na promoção da subsistência da população pobre durante o período de calamidade, até o fim da transmissão, arrecadou-se número superior a 11 toneladas de alimentos, os quais foram entregues aos líderes religiosos do município, os quais ficaram à cargo de distribuir o alimento para os mais necessitados.
Mais de 11 toneladas de alimentos arrecadados por meio de doações 
Na ocasião, JAMES BEL fez críticas à gestão de JUNIOR FONTENELE por sua postura no enfrentamento a pandemia do Coronavírus, em especial a instalação de um hospital de campanha, também chamado de centro Covid-19.

A popularidade de JAMES BEL nas redes sociais e o grande sucesso de sua Live que alcançou em sua transmissão o número próximo à 10.000 (dez mil) visualizações teria causado um desequilíbrio e “ciúmes” no Prefeito JUNIOR FONTENELE, que partiu para o ataque pessoal e chamou o ex-prefeito de LADRÃO E ASSASSINO em seu Facebook.

JAMES BEL foi a justiça e provou por meio de certidões que não responde a qualquer processo por assassinato, roubo ou furto, o que comprova a agressão contra a sua honra e imagem, fato que foi acolhido pela JUSTIÇA. (veja aqui).

Para os correligionários e amigos de James, é fácil concluir o descompasso do Prefeito Júnior Fontenele com as críticas e sua preocupação com a popularidade do ex-prefeito que goza de grande capital político e, hoje, é temido pela família Fontenele como seu principal adversário nas eleições deste ano com grande apoio popular.

É notório a popularidade do ex-prefeito James Bel entre a população mais carente de Martinópole. Quando alguém se refere a James Bel dizem que eram felizes e não sabiam, e nem mesmo com um grande esforço de pintura o Prefeito Júnior Fontenele conseguiu apagar o que foi construído na gestão anterior.

Clique AQUI e visualize a decisão judicial

O Acontece mais uma vez deixa o espaço aberto para que os citados na postagem possam se manisfestar sobre o assunto.




Nenhum comentário: