Ceará Acontece: Em meio a pandemia, prefeito de Coreaú promove carreata para promover asfalto.

segunda-feira, 13 de julho de 2020

Em meio a pandemia, prefeito de Coreaú promove carreata para promover asfalto.

Coreaú ainda vive tempos difíceis na luta contra o Coronavirus
O prefeito de Coreaú, Carlos Roner, extrapola o bom senso e vai de encontro a todas as recomendações do Governo do Estado e das autoridades sanitárias ao promover na noite desta segunda-feira (13), uma carreata no distrito de Ubauna, para comemorar a conquista de R$ 4 milhões para pavimentação de ruas da sede e do distrito.

Coreaú ainda vive tempos difíceis na luta contra o Coronavirus. O município tem 724 casos confirmados da doença; desses 82 são do distrito de Ubauna;  e 232 cidadãos coreauenses ainda lutam nesse momento contra a Covid-19 em suas casas, isolados, ou em leitos de enfermaria ou UTI nos hospitais da região.

A irresponsabilidade do prefeito, bom lembrar, ainda vai de encontro a legislação eleitoral, uma vez que a aglomeração dessas pessoas é uma clara manifestação política, e ele Roner, é pré candidato a reeleição.

EM TEMPO: O Acontece reproduziu a postagem do Blog Sobral em Revista e em hipótese alguma a mesma afirma que o prefeito de Coreaú Carlos Roner, tenha participado ou estivesse na carreata.
Hoje o prefeito escreveu uma nota nas redes sociais sobre o ocorrido.

(Sobral em Revista)



Nenhum comentário: