Ceará Acontece: Priscila do Marden vem se destacando no cenário atual da política coreauense

sexta-feira, 24 de julho de 2020

Priscila do Marden vem se destacando no cenário atual da política coreauense

Priscila exerceu a advocacia, tem experiência como professora de ensino superior e conhece muito bem a realidade do povo coreauense - Foto: reprodução
O cenário político de Coreaú assiste atentamente a possibilidade de renovação das cadeiras na Câmara Municipal, fato percebido pelas mais diversas manifestações do eleitor, seja nas redes sociais, seja na conversa de calçada.

    O vereador tem como função primordial representar os interesses da população perante o poder público. É o agente político que mantém contato intrínseco e direto com o cidadão. Ganha destaque e confiança, aqueles que possuem competência, sensibilidade e acima de tudo empatia com anseios de todos. 

   Uma pré-candidata que tem se destacado e  preenchido todos esses requisitos, e que cada vez mais conquista adeptos e adesões, é a Priscilla do Marden. 

    Priscilla representa atualmente o desejo de inovação e renovação no legislativo da velha Palma. Mulher forte, honesta, de boa índole, humana, verdadeira, simpática, que conquistou a admiração, o respeito e a confiança dos Coreauenses.

    O vasto período que exerceu a advocacia, somados a experiência como professora de ensino superior e as andanças em todo território do município, ajudaram no desenvolvimento de um pensamento holístico de quais projetos e bandeiras os munícipes estão carentes.

    Priscilla reluz o empoderamento das mulheres, ao mesmo tempo que sobressai a sensibilidade em identificar as demandas por políticas públicas na área da educação, da saúde, do desenvolvimento social, do esporte, da cultura e do lazer.   

    Outro ponto positivo que a pré-candidatura da Priscila possui, é ter ao seu lado o advogado Marden Fontenele. Este detém uma visão certeira da política de Coreaú, fato mais que comprovado através das últimas eleições, além de possuir um grande serviço prestado a população por sua advocacia dativa, ou seja, pelos serviços jurídicos prestados aos coreauenses há mais de uma década.

    Com garra, determinação e desejo de realizar o bem comum, Priscilla se tornou a queridinha do eleitorado Coreauense, cativando desde a dona de casa aos jovens que irão votar pela primeira vez. Priscilla desponta com favoritismo por ter compromisso com o coletivo através de uma política representativa e participativa.
(Coreaú portal de notícias)

Nenhum comentário: