Ceará Acontece: Martinópole/CE: vereador Betão aposta no trabalho para reeleição

quinta-feira, 5 de novembro de 2020

Martinópole/CE: vereador Betão aposta no trabalho para reeleição

 

Betão (PP) representa Boa Vista, adjacência e bairros de Martinópole

Pouco mais de uma semana para as eleições municipais, resta saber como cada vereador tem conquistado o seu eleitorado, lembrando que a população costuma definir seu voto com base no candidato que se identifica e que resolva seus problemas.


Morador da localidade de Boa Vista, zona rural de Martinópole, o vereador Francisco Ediberto, 43 anos, se tornou, assumidamente, um representante da sua comunidade e adjacências. “O meu gabinete é o campo é a rua, mas agora na campanha a minha força depende destas pessoas”, reconhece.

O vereador está no seu segundo mandato e irá tentar a reeleição. Durante os quase oito anos de mandato, o edil adotou um modo de legislar. Ele lembra que a função do legislador também é fiscalizar. “Neste contexto, mesmo morando na zona rural, tenho que atuar também nos bairros da cidade. O meu perfil é ajudar as pessoas, cobrar do executivo melhorias para a população martinopolense e propor projetos baseados em temas que favorecem toda a comunidade”, revela.

“Ao receber um número considerável de votos de uma determinada localidade ou bairro, eu me sinto na obrigação de lutar pela aquela comunidade, o que se torna relevante”, finaliza.

 

Nenhum comentário: