Ceará Acontece: Prefeito de Meruoca passou por uma cirurgia de emergência após passar mal em campanha

segunda-feira, 2 de novembro de 2020

Prefeito de Meruoca passou por uma cirurgia de emergência após passar mal em campanha

 


O Prefeito de Meruoca (CE), Antônio Fonteles (PDT), foi internado no Hospital Santa Casa em Sobral, na manhã de sexta-feira (30). Ele passou mal ao acordar com fortes dores abdominais e teve que ser conduzindo para atendimento médico. Fonteles é candidato à reeleição.

 

Segundo o vereador do grupo de sustentação Thiago Marques (PDT), “Fonteles, passou por uma série de exames, onde foi diagnosticada um CA no estômago e logo no sábado, ele passou por uma cirurgia para retirada do tumor. Na mesma live, o vereador reclamou da postura de alguns oportunistas ligados a campanha adversaria que se aproveitam desse momento de dor para espalhar “fake news” para difundir mentiras pelas redes sociais. Encerrou, convocando a militância para segurar a Campanha de Fonteles, nessa reta final.

 

A Coordenação da Campanha ainda não divulgou nenhum boletim médico após a cirurgia, que possa tranquilizar sua militância. O prefeito segue internado, mas ainda não há previsão de alta, nem mesmo se ele poderá participar das atividades da campanha.

*Fonte: Blog Célio Brito

Nenhum comentário: