Ceará Acontece: Termina dia 12 de novembro prazo para envio das prestações de contas de gestão anuais

sábado, 7 de novembro de 2020

Termina dia 12 de novembro prazo para envio das prestações de contas de gestão anuais

 


O prazo para o envio das prestações de contas de gestão anuais está finalizando. Os administradores e demais responsáveis estaduais e municipais têm até dia 12/11 (quinta-feira) para enviar a prestação de contas referente ao exercício de 2019.

Conforme o Painel de Acompanhamento do Sistema Ágora, que consolida as informações das Prestações de Contas de Gestão (PCA) anuais estaduais, até esta terça-feira (3/11) 23 unidades jurisdicionadas enviaram a documentação, estando 85 unidades em fase de validação e duas, na etapa de cadastro.

 

No início de setembro, quando houve o lançamento do Painel Ágora, apenas três unidades haviam enviado a documentação, 105 unidades se encontravam na etapa de validação e duas na fase de cadastro.

 

Desenvolvido pelas secretarias de Tecnologia da Informação (STI) e de Controle Externo (Secex), o Painel é uma iniciativa inédita do TCE e serve para que o próprio jurisdicionado monitore o preenchimento de informações requeridas pelos módulos do Sistema Ágora, além de ser um instrumento de transparência pública.

Fonte: TCE/CE via Sobral de Prima

 

Nenhum comentário: