Ceará Acontece: Imprensa é ‘convidada’ a se retirar da recepção da Secretaria de Saúde de Martinópole

quarta-feira, 16 de dezembro de 2020

Imprensa é ‘convidada’ a se retirar da recepção da Secretaria de Saúde de Martinópole

 

Amigos e imprensa também se fizeram presentes no local a convite da equipe de transição, porém na recepção foram abordados e convidados a se retirarem

Na manhã desta quarta-feira, 16 de dezembro, as 11h57m, membros da comissão de transição do governo de Martinópole - Júnior Bebe e o Vice-prefeito eleito Filipão, estiveram na Secretaria Municipal de Saúde.

Amigos e imprensa também se fizeram presentes a convite da equipe de transição, porém na recepção foram abordados pela secretária de Saúde, Magda Sampaio Barros e o procurador do município Francisco Fontenele Filho, estes alegaram que os convidados não poderiam permanecer na recepção, se quisesse aguardasse fora do prédio. 

A pedido da secretária, a equipe do Blog Ceará Acontece, assim como os demais convidados do candidato eleito Filipão, não puderam aguardar na recepção do prédio da secretaria de saúde com alegação que havia terminado o expediente.

A própria secretária havia dito que não iria colocar ninguém para fora, porém apareceu um elemento conhecido pela alcunha ‘Waguinho’ pedindo de forma indelicada que os presentes na recepção saíssem, pois a secretária estava pedindo.

Educadamente, os convidados saíram e aguardavam na calçada quando uma viatura de policia Militar chegou com dois policias sendo que um deles perguntou se estava tudo bem. “Sim está tudo bem, somos convidados do vice-prefeito eleito, estávamos na recepção da secretaria de saúde, mas pediram para sairmos, estamos aguardando”, disse um dos convidados do vice-prefeito.

As informações são que, os convidados não iriam participar da reunião, apenas aguardar na recepção. A imprensa iria colher informações e entrevistar os membros da comissão de transição para manter a população informada sobre este momento que deveria ser democrático e bem mais transparente. Veja no vídeo:



 

Nenhum comentário: