Ceará Acontece: Tamboril: professora de 45 anos morre vítima da Covid-19

terça-feira, 16 de março de 2021

Tamboril: professora de 45 anos morre vítima da Covid-19

 

A face mais cruel desse vírus é que ele tem interrompido a vida de pessoas que ainda teriam um longo caminho para viver. Tamboril e outros municípios da região tem constatado o que os especialistas vem alertando sobre essa nova variante, ela tem um contágio mais rápido e um poder de letalidade ainda maior, dai a importância da sociedade se unir para evitar a disseminação do vírus, tomando todos os cuidados determinados pelas autoridades sanitárias de saúde.

 

Em Tamboril, a vítima foi a professora, Luísa Sousa Paiva, popularmente conhecida como Noelia, 45 anos. Ela morreu na noite desta segunda-feira (15/03), no HGF – Hospital Geral de Fortaleza. A professora estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e seu quadro clínico se agravou nas últimas horas, não resistindo a violência dessa nova variante do vírus.

 

Noelia trabalhava na Escola 04 de Outubro onde lecionava Língua Portuguesa e também era cabeleireira, conhecida na cidade por sua espontaneidade e pelo grande círculo de amizades que formava ao seu redor. Resta agora a dor da saudade de parente e amigos que perderam uma pessoa ainda tão jovem para a segunda onda do novo coronavírus.

 

Noélia é a segunda vítima de Coronavírus no município, nas últimas 24 horas.

 

(Com informações/ Manuel Sales)

 

Nenhum comentário: