Ceará Acontece: O assessor parlamentar Kawan Miranda discute com populares a respeito de ...

sexta-feira, 23 de abril de 2021

O assessor parlamentar Kawan Miranda discute com populares a respeito de ...

O assessor parlamentar do deputado estadual André Fernandes, Kawan Miranda, se envolveu em mais uma polêmica, desta vez, ao criticar as cores da faixa de pedestres em  Sobral quando gravava imagens para seus seguidores nas redes sociais

 

Usando uma placa de trânsito que orienta sobre a passagem de animais silvestres em vias e rodovias, Cauã gravou vídeo, fez fotografias e discutiu com populares que filmaram a sua atitude.


Esta não é a primeira vez que Cauã se envolve em polêmica onde o mesmo é acusado de proferi nas redes sociais comentários racistas e homofóbicos.

A questão se deu quando o assessor Kawan Miranda, que atua no gabinete do deputado estadual André Fernandes, referiu-se de forma jocosa e pejorativa a um participante de um programa televisivo de entretenimento. A postagem faz referência a episódio ocorrido no programa Big Brother Brasil (BBB) na última segunda-feira (05/04), quando um participante fez observação supostamente racista a respeito do cabelo de outro integrante do programa. Publicado nas redes sociais pessoais de Kawan Miranda, o comentário ganhou reforço de seguidores do perfil. Após ser republicado em perfil de mídia alternativa, o assessor parlamentar fez nova citação, reforçando o tom anterior quanto à orientação sexual do integrante do programa possivelmente vítima de preconceito racial.  (Veja aqui)

A Prefeitura de Sobral autorizou a pintura de duas faixas de pedestres nas cores do arco-íris.

O serviço em homenagem ao LGBTQIA+ -  movimento político e social que defende a diversidade e busca mais representatividade e direitos para a comunidade, aconteceu em dois pontos de cruzamentos das ruas centrais da cidade, avenida Dom José e Rua Jornalista Deolindo Barreto.

 


Nenhum comentário: