Ceará Acontece: Vídeo: Homem cai de moto, fica desacordado e é socorrido por policial militar em Martinópole

sábado, 25 de setembro de 2021

Vídeo: Homem cai de moto, fica desacordado e é socorrido por policial militar em Martinópole

 

Um motociclista ficou desacordado após sofrer queda de moto, por volta das 11h30 deste sábado (25).

Um motociclista foi salvo por um policial militar na manhã deste sábado (25), em Martinópole. Antônio Adaias de Oliveira caiu de moto e ficou desacordado, segundo informações obtidas pelo Acontece. Os primeiros socorros e procedimento de reanimação foram prestados pelo subtenente C. Félix, enquanto os demais policiais acionaram a ambulância e contenção da área. 

 

Ocorrência

 

A composição estava fazendo patrulhamento rotineiro, quando viu uma aglomeração na rua João porfírio próximo a casa de show Planeta Luba. De imediato constatou-se que se tratava de uma queda de moto, no qual o senhor Antônio Adaias de Oliveira estava caído ao chão com falta de ar. De imediato a composição tomou a iniciativa pra fazer uma reanimação pulmonar na vitima. O comandante da composição subtenente C. Félix iniciou os procedimentos, enquanto os outros componentes acionaram a ambulância e contenção da área. Graças a Deus o senhor voltou a respirar.


Minutos depois a ambulância chegou e levou a vítima ao hospital para os demais procedimentos, posteriormente os policiais foram até a unidade hospitalar ver o estado de saúde do senhor Antônio Adaias, o mesmo estava em observação com pequenas escoriações, mais não corre risco de vida.

Assista ao vídeo: 


Composição: St C Félix, SD Denis, SD Reis e SD Jefesson

 

 

Nenhum comentário: