Ceará Acontece: Martinópole: Câmara aprova audiência pública para discutir sobre serviços da CAGECE

terça-feira, 5 de outubro de 2021

Martinópole: Câmara aprova audiência pública para discutir sobre serviços da CAGECE

 


O vereador Nilson Júnior (PP), apresentou requerimento solicitando a realização de uma Audiência Pública para debater os serviços prestados pela Companhia de Água e Esgotos do Ceará (CAGECE).

 

O legislativo municipal aprovou o requerimento e convocou para esta quarta-feira, 06 de outubro, as 09 horas, na sede da Câmara Municipal,  o diretor da Cagece.


O edil tem recebido apoio dos demais vereadores. 

Foto: reprodução
O presidente da Câmara, vereador João de Sampaio (PP), destacou a importância da realização da audiência e reconhece o grande número de reclamações por conta do serviço da Cagece no município.

O parlamentar Ney Monte, defende que a Cagece apresente de forma mais clara os termos da concessão da exploração do serviço no município e número de clientes ativos com o objetivo de fazer um acompanhamento da sistemática de abastecimento, ou seja, colher informações sobre os dias que faltam água e, assim implementar um desconto aos clientes que estão sendo afetados.

Foto: reprodução
O autor da proposta, vereador Nilson Júnior, justificou o requerimento alegando que o maior objetivo da Audiência Pública será disponibilizar um instrumento em que todos os seguimentos da sociedade possam cobrar mais respeito e qualidade de serviço da CAGECE para toda a comunidade Martinopolense.


 


Nenhum comentário: