Ceará Acontece: Áudio vazado e supostamente atribuído ao ex-prefeito de Tamboril, mostra desespero com perda de apoiadores

domingo, 21 de novembro de 2021

Áudio vazado e supostamente atribuído ao ex-prefeito de Tamboril, mostra desespero com perda de apoiadores

 

(Foto: Ceará Notícias)

Um áudio vazado em grupos de WhatsApp no município de Tamboril nesta sexta-feira (19/11) e, supostamente atribuído ao ex-prefeito, Pedro Calisto (MDB), mostra o desespero do ex-gestor com a debandada de apoiadores de seu grupo político para a base do atual prefeito Marcelo Mota (PDT).

 

“Só pilantra, eita que esse Pedro Henrique tá, tá levando o que é de vagabundo tudo pra lá”, diz o áudio supostamente atribuído ao ex-prefeito, Pedro Calisto que circula em grupos de WhatsApp no município.

 

A fala ocorre no contexto em que o vereador Pedro Henrique (MDB) teria deixado a base de apoio do ex-prefeito para integrar o grupo do atual gestor Marcelo Mota e está levando consigo a maioria dos apoiadores, os quais o ex-prefeito os classifica com termos grosseiros.

 

O atual prefeito de Tamboril, Marcelo Mota, nestes 11 meses a frente da prefeitura de Tamboril vem agregando novos valores a gestão municipal e tem conseguido atrair o apoio de vereadores e lideranças políticas do município para base governista, fruto de um trabalho integrado, coeso, sem perseguições políticas, valorização dos apoiadores de primeira ordem e trabalho em defesa do coletivo.

 

Os termos chulos utilizados na fala supostamente atribuída ao ex-prefeito de Tamboril, Pedro Calisto, demonstra o desespero em ver seus apoiadores deixando o barco porque perceberam que o município tomou um outro rumo a partir do resultado da eleição passada.

 Confira o áudio:



Nenhum comentário: