Ceará Acontece: Concurso da Prefeitura de granja é anulado; Confira!

terça-feira, 25 de janeiro de 2022

Concurso da Prefeitura de granja é anulado; Confira!

Conforme comunicado da Prefeitura, a empresa alegou a realização de uma sindicância interna que gerou a impossibilidade de execução contratual.

O concurso público da Prefeitura de Granja, Região Norte do Estado do Ceará, está oficialmente anulado! A informação foi divulgada pela prefeitura nas redes sociais.


LEIA TAMBÉM: candidata que não fez as provas aparece como aprovada em lista do concurso público


Segundo comunicado, a empresa Consulpam contratada pela municipalidade e responsável pela condução de todas as etapas dos concursos públicos municipais, regidos pelos Editais n. 001/2021 e n. 002/2021, requereu a anulação dos certames, em razão de circunstâncias a serem apuradas em sindicância interna e fundamentado na impossibilidade de execução contratual.


Ainda conforme comunicado da Prefeitura, o Instituto Consulpam se comprometeu a proceder com os ressarcimentos devidos aos candidatos inscritos.


A administração Pública Municipal de Granja informa que está a disposição de todos os interessados e das autoridades para prestar os esclarecimentos devidos, bem como informa que, já está providenciando a abertura de processo de licitação para contratação de empresa especializada com a finalidade de proceder a novo concurso público, em decorrência da necessidade administrativa.


Confira o Decreto na íntegra clicando AQUI.


 EM TEMPO:

O processo seletivo ofereceu 454 vagas para candidatos de todos os níveis, com taxa de inscrição de R$ 65,00 até R$ 150,00. 227 vagas para contratação imediata.

 


Nenhum comentário: