sexta-feira, 28 de janeiro de 2022

Prefeitura de Sobral reforça segurança com a chegada de novas viaturas para Guarda Civil Municipal

 

O objetivo é oferecer mais condições de trabalho para a Guarda Civil Municipal, aumentando a presença dos agentes pelas vias da cidade, com mais segurança para a população - (Foto: divulgação)

A Prefeitura de Sobral renovou nesta quarta-feira (26/01), a sua frota de veículos com a aquisição de 14 novas viaturas 0km, modelo Logan. O objetivo é oferecer mais condições de trabalho para a Guarda Civil Municipal, aumentando a presença dos agentes pelas vias da cidade, com mais segurança para a população.


De acordo com a secretária da Segurança Cidadã, Emanuela leite, “esse é mais um compromisso cumprido, com a entrega de uma estrutura melhor para a corporação responsável pela segurança municipal. A renovação da frota irá valorizar e dar mais capacidade de reposta à população, por meio de ações de patrulhamento dos agentes”.


 A Guarda Civil Municipal de Sobral conta com 259 agentes que realizam serviços de patrulhamento preventivo, orientação de controle de trânsito, ronda escolar, ronda ostensiva e videomonitoramento, além de fornecer apoio durante eventos de ordem pública.

 


Nenhum comentário: