Ceará Acontece: Sarto defende Roberto Cláudio como o candidato do PDT ao governo do Ceará

quinta-feira, 3 de março de 2022

Sarto defende Roberto Cláudio como o candidato do PDT ao governo do Ceará

 

A manifestação de apoio aconteceu nesta quinta-feira, 3

O prefeito José Sarto (PDT) defendeu a candidatura do ex-prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio, para ser o candidato do PDT ao governo do Ceará. Ele manifestou a preferência durante a coletiva na manhã desta quinta-feira, sobre o anúncio do Plano Municipal de Enfrentamento às Arboviroses.

 

O atual gestor municipal de Fortaleza citou as boas opções do partido, mas ressaltou Roberto Cláudio como o melhor nome para a sucessão do governador Camilo Santana (PT). “O PDT tem a felicidade de ter quadros fantásticos e outros nomes que poderiam entrar nessa lista. Mas pelo contexto atual o nome que combate ao ódio, que hoje representa e traduz, ao meu juízo, o melhor nome do PDT, que tem juventude, experiência e conhece o Ceará é o ex-prefeito Roberto Cláudio.

 

Sobre as discordâncias entre PT e PDT, Sarto minimiza. “O radicalismo nos levou ao que estamos vendo no Brasil e no mundo. A serenidade, a maturidade, o patriotismo e o servir deve ser maior que o antagonismo que você possa ter. E também nesse contexto acredito que o Roberto, (ex-prefeito Roberto Cláudio), tem a capacidade para construir um diálogo. Em relação ao PT, nós do PDT, temos mais convergências do que divergências. Tenho quase certeza que as convergências irão se sobressair sobre as nossas diferenças”, ressalta.

 

A revelação pública do prefeito ratifica a postura dos seus assessores, que não negam a preferência por Roberto Cláudio. Na sua declaração de apoio ao ex-prefeito, Sarto não deixou de reconhecer valores nos demais pré-candidatos.

Com o Otimista

 

Nenhum comentário: