Ceará Acontece: Morador reclama de lâmpada queimada em rua de Martinópole

quinta-feira, 28 de abril de 2022

Morador reclama de lâmpada queimada em rua de Martinópole

 

Um morador da rua João Domingos, em Martinópole enviou ao Ceará Acontece nesta quinta-feira (28) uma reclamação referente a iluminação pública queimada.

Um leitor do Ceará Acontece conta que a iluminação pública na rua João Domingos, próximo a residência do ex-vice-prefeito Jessé, está com as lâmpadas queimadas há mais de uma semana, o que deixa o local muito escuro e muito inseguro.

Segundo o morador,  já foi solicitado à prefeitura a troca da lâmpada queimada, mas nada foi feito. O morador que prefere não ser identificado explicou que a lâmpada queimou há mais de uma semana.

já fui à prefeitura três vezes, falo com um, falo com outro e ninguém resolve nada”, relatou. 

O local fica na rua João Domingos, local onde já houve assaltos. "Se não fosse pela luz dos postes [mais acima] que está acesa, estaria mais escuro", destacou o morador.

Morador reclama de iluminação pública queimada em Martinópole (Foto: enviada via Whatsapp)

O Ceará Acontece encaminha esta demanda aos setores responsáveis. Assim que houver alguma resposta, ela será publicada neste mesmo espaço.

Resposta da Prefeitura

Conforme a prefeitura de Martinópole, as lâmpadas foram queimadas devido o temporal que ocorreu no ultimo dia 19/04 na cidade, que uma equipe da prefeitura já está a parte das reclamações e que tomará as providências.


 


Nenhum comentário: