Ceará Acontece: CONVENÇÃO PARTIDÁRIA DO PSD EM MARTINÓPOLE PROMETE SURPRESAS.

quinta-feira, 28 de junho de 2012

CONVENÇÃO PARTIDÁRIA DO PSD EM MARTINÓPOLE PROMETE SURPRESAS.


A comissão provisória municipal do Partido Social Democrático – PSD de Martinópole, realizará neste sábado 30, a convenção partidária para escolha dos candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereadores ao pleito de 2012, bem como deliberação sobre coligação e demais assuntos de interesse partidário. O local escolhido para o evento foi o Heládios Club, toda programação está prevista para iniciar às 16 horas. Segundo informações, o evento trará surpresas na nomeação dos candidatos.

7 comentários:

Anônimo disse...

SURPRESA E VIVER E SABER DA FRAGILIDADE POLITICA DE NOSSOS AMIGOS MARTINOPOLENSES, SURPRESA É??? OU JOGADA DE MARKENTING PARA QUE O POVO COMPAREÇA???
DE POLITICOS DE MARTINOPOLE NADA MAIS É SURPRESA!!! A SURPRESA VAI SER QUANDO O PRÉ-CANDIDATO JAMES BEL GANHAR!!!!!!AÍ ASSIM MARTINOPOLE E SEUS ELEITORES ESTARÃO DE PARABENS POR FAZER A ESCOLHA CORRETA.

Anônimo disse...

nada que vem do partido do prefeito é surpresa.ele ficam inventando que vai ter surpresa só para a população de Martinópole ir.

Anônimo disse...

Surpresa mesmo viu!!!!!Tia Alice que tanto sonhou, q até inventou o Marido ser pré-candidato a prefeito tampou o buraco da vaga de vice, foi colocada na marra e só por saberem que ela ainda é inelegível pense no negocio desse!!! Martinopolenses vamos fazer da politica tudo na vida não, respeitemos nossos familiares, amigos a população por favor, não precisamos está sujeito a tudo por cargos, dinheiro não. Onde está a nossa dignidade???onde está a dignidade o respeito per quem acreditou em vcs????????humilhante isso viu!!!!!

Anônimo disse...

já começa o período mais aguardado por muito, que é o período político onde muitos aproveitam para vender seus votos por um pneu uma bicicleta, um papel de agua e luz se vç der uma olhado na residência de senhor prefeito não falta ninguém para pedir as coisas esse bando de desocupados poderiam ir trabalhar.nesse período todos são bons,estão todos tentando colocar o prefeito fora ,como diz um critico luiz barros isso só acontece se todos se juntarem,mais enquanto isso não acontece o senhor prefeito terá prioridade,mais ele colocou um tal de franze que ninguém conhece o prefeito coloca ele pois é mais fácil controlar ele ,imagine se ele coloca o boca aberta do dedé ele não tinha como controlar por ele é meio vivo, imagina se fosse o taboza ai sim era mais fácil,deixou para colocar a esposa do vice para poder segura o dedé para ele não virar,a noite passada passaram a noite ligando um para o outro,dedé liga para james ,james liga para ze nilson ze nilson liga para dedé e no final dessa palhaçada não resolveram nada sabe por que, eles querem é muito dinheiro,o ze pergunta o dedé se ele tem dinheiro para gastar mais ele é um liso o pobre do james quem faz a campanha dele é os outros. no final de tudo isso quando eles se vendem eles vendem também os seus eleitores também

Anônimo disse...

abestado quem disse isso,se vc está achando ruim se candidate a prefeito e procure fazer melhor!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Esse James não ganha nada, se fosse o mano dele o BEL, teria muito mais chance, é um sujeito popular, cheio de amizadas e sabe fazer politica, mas esse James nem falar sabe e tem poucos amigos, também é sem relacionamento popular............

BELNET.COM disse...

Meu grande amigo, apesar de não saber quer éh... agradeço o comentario... mais quero lhe dizer q o james bel é um grupo e eu estou incluido nele!! vote por mim ! e qqr coisa é só me procurar!! abraço!