Ceará Acontece: COMISSÃO DO PSD EM MARTINÓPOLE, ESCOLHE ALICE MONTE COMO VICE DE FRANZÉ PARA CONCORRER AS ELEIÇÕES NO MUNICÍPIO

quinta-feira, 5 de julho de 2012

COMISSÃO DO PSD EM MARTINÓPOLE, ESCOLHE ALICE MONTE COMO VICE DE FRANZÉ PARA CONCORRER AS ELEIÇÕES NO MUNICÍPIO

Para não correr o risco de perder uma grande quantidade de simpatizantes e eleitores de Dedé Frota o grupo político de Fontenele vinha articulando desde o inicio deste ano com seus lideres uma possibilidade de permanecer com o apoio do mesmo. Enquanto isso a oposição esperava que o acordo não se concretizasse, haja vista que muitos simpatizantes de Dedé já falavam em escolher outro candidato.
A maneira pensada e acordada entre ambos foi nomear Alice Monte, esposa de Dedé como vice de Franzé.
Agora o grupo continua fortalecido e promete trabalhar intensamente para eleger seus candidatos.
Franzé ocupava um cargo comissionado na secretaria de administração e finanças da Prefeitura e se diz homem de confiança do prefeito.

11 comentários:

sampaio disse...

muitos martinopolenses não merecem estes tipos de acordos mas outros sim e é bem feito pra vcs, quem manda vcs nao mostrar o valor q tem. Blogueiro nao e PSB e sim PSD

Anônimo disse...

blogueiro percebo muita simpatia sua a estes candidatos, sempre coloca o nome dos dois ou outros partidario do psd não? o nome disso é puxaquismo, pois o povo no conhece eles e vc q fazer o povo ingolir eh? deste jeito vou pedir as pessoas q não visite mais seu blog viu!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Caraca vei como a politica ae é fraca viu....qualquer bomba é candidato ae.

frota st. disse...

Deus nos livre dessa macumba,diz rita lee,nós nao merecemos tanta humilhação e inconpetencia juntos.

Anônimo disse...

quem dera se estas pessoas pequenas estivese a metade da competencia do nosso candidato franzé e alice

Anônimo disse...

Meu Deus como a gente percebe os perdedores por suas palavras, é nois de novo, Franzé é preparado e que tudo continue nesse desenvolvimento, já pensou voltar ao passado, salarios atrasados, nunca maisssssssss.

Anônimo disse...

em primeiro lugar gostaria só de vcs todos me reponde que favor prestado o este tal de franze fez aquir em martinópole para recear este titulo da maior liderança do nossa quirida martinópole ser logo o prefeito

Anônimo disse...

ele nunca queria que entrce um forasteiro para mandar em martinópole agora coloca um de viçosa olha o que foi resutO politica do ze nilson povo não e mais besta nossa cidade ainda tem homens

Anônimo disse...

Voltar ao passado é ótimo gostaria de saber quais as melhorias que tivemos em nossa cidade?Para eu nem um dos candidatos são competentes pois depois que se esta no poder tudo muda!

Anônimo disse...

Espero que meus conterrâneos pensem bem na hora de votar,pois não adianta vim depois se reclamar dos governantes.VOTE EM BRANCO MARTINÓPOLE NÃO TEM CANDIDATO DE COMPETÊNCIA.Cuidado pq depois de estarem no poder as coisas mudam.VOTE EM BRANCO!

sabino disse...

vcs não sabem nem o q dizem deviam era desistir,por que não tem pra ninquem é nós de novo.