Ceará Acontece: MENSAGEM DIZ QUE INDIVÍDUO PERICULOSO ESTÁ ATERRORIZANDO A REGIÃO NORTE

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

MENSAGEM DIZ QUE INDIVÍDUO PERICULOSO ESTÁ ATERRORIZANDO A REGIÃO NORTE

Caros membros da imprensa, saudações,
Em virtude do crescente relato de casos de estupro na zona norte, em especial nos interiores das referidas cidades desta região e visando a justiça e o bem comum, enviamos-lhe este e-mail como forma de protesto e de busca de Justiça.

Pedimos aos membros da imprensa que enquanto cidadãos, cumpridores de seus direitos, pessoas de bem e que anseiem por justiça que auxiliam a população e a polícia na captura do elemento chamado Cicero Lima Paiva, que há mais de um ano, aterroriza a região norte cometendo assaltos e estupros com requintes de crueldade, digno de não ser denominado como humano, mas sim como monstruoso. O individuo em questão teve seu nome na mídia bastante abordado no ano passado, quando informações não verdadeiras deram conta de que o mesmo estaria morto e também quando seu comparsa, Elitônio foi morto.

No entanto as informações, como já ressaltado não tinha cunho verídico, e o indivíduo continua a cometer crimes cruéis na zona norte, somando vítimas de assalto e estrupo, causando danos não só materiais nas vítimas, mas físicos e psicológicos para toda vida.

Enviamo-nos este e-mail na sede de justiça, nada mais que isto, apenas que a justiça seja feita, que mais cidadãos de bem, mulheres, meninas, senhoras, donas de casa não sejam vítimas deste monstro. Pedimos ainda aos membros da imprensa que este individuo sempre apareça em suas páginas, que contribuam para a captura dele, cumprindo o seu dever como cidadãos e trazendo mais paz e sensação de justiça as vítimas e a toda a população, que indiretamente também é vítima, pois tem seu sossego retirado, estando sempre em constante sensação de medo e insegurança.


Via email / Fonte: Anonymous CE, via A Voz de Santa Quitéria


Nenhum comentário: