Ceará Acontece: EUNÍCIO UNE ADVERSÁRIOS EM QUITERIANÓPOLIS

segunda-feira, 25 de agosto de 2014

EUNÍCIO UNE ADVERSÁRIOS EM QUITERIANÓPOLIS

O candidato a governador pela Coligação “Ceará de Todos”, Eunício Oliveira (PMDB) conseguiu reunir duas alas historicamente adversárias em Quiterianópolis, em apoio ao seu nome. Juntos no palanque do peemedebista montado no centro da cidade após caminhada e carreata, o ex-prefeito Chico Vieira (PMDB) e o atual prefeito José Barreto Neto (PSD) conclamaram suas militâncias para assegurarem uma boa votação ao peemedebista.

Segundo os políticos, Quiterianópolis sofre principalmente com a falta d’água e foi à primeira cidade cearense a entrar em colapso de recursos hídricos quatro anos atrás. Desde então, sustenta-se majoritariamente por carros-pipa com custos arcados integralmente pela Prefeitura. “Prometeram uma adutora que nunca veio”, disse Barreto.

As lideranças também reivindicaram melhorias na segurança pública. Divisa com o Piauí, Quiterianópolis tem 20 mil habitantes e dispõe de apenas três policiais militares. E não possui delegacia. As ocorrências criminais são registradas na Delegacia Regional de Tauá, distante 67 quilômetros.

O candidato aproveitou para lamentar a circulação de materiais apócrifos na Internet com declarações falsas atribuídas a ele. “Essa semana, inventaram que eu não acreditava em Deus. Mas eu estou na política para agradecer a Ele!”, disse.


Informações / Imagens: Ceará Agora

Nenhum comentário: