Ceará Acontece: PREFEITURA REALIZA REVITALIZAÇÃO DE ESTRADAS VICINAIS E LIMPEZA DE RUAS

sexta-feira, 14 de julho de 2017

PREFEITURA REALIZA REVITALIZAÇÃO DE ESTRADAS VICINAIS E LIMPEZA DE RUAS

Estrada que liga o vilarejo de Lagoa Cercada a sede de Martinópole
Com o término da temporada de fortes chuvas, a Prefeitura de Martinópole está realizando uma ação de manutenção e conservação de ruas e estradas que liga a Zona Rural à sede do município. Inicialmente o serviço está sendo feito nas localidades de Carnaubal Preto, Barrocão e Boa Vista, mas que também beneficiará as comunidades de Lagoa Cercada, e Lagoa do Curral.

Os serviços de revitalização das estradas vicinais da zona rural não é só patrolamento, os trabalhos visam melhorar a qualidade de vida dos munícipes, facilitando o transporte e evitando os problemas de locomoção no município. A Secretaria de Obras do município está atuando nos locais com máquinas, fazendo o alargamento e manutenção das vias.
Vilarejo do Barrocão - Martinópole

Ao longo desses primeiros meses do atual governo, além da revitalização de estradas, a Prefeitura tem realizado serviços de tapa-buracos em ruas e avenidas da cidade, bem como a constante realização de frentes de serviços concentrada na limpeza pública, roço, capina, pintura, podas, e manutenção elétrica em geral.

Alerta

Apesar do benefício, os ciclistas, motociclistas e motoristas de veículos que utilizam a via precisam redobrar atenção, pois nas ultrapassagens em alguns trechos a visibilidade é zero, o que pode ocasionar acidentes.
Máquinas trabalhando na comunidade de Lagoa Cercada




Nenhum comentário: