Ceará Acontece: PREFEITURA REALIZA MELHORIAS EM ESTRADAS VICINAIS: ALARGAMENTO DO TRECHO QUE LIGA SEDE ATÉ BARROCÃO

sexta-feira, 22 de setembro de 2017

PREFEITURA REALIZA MELHORIAS EM ESTRADAS VICINAIS: ALARGAMENTO DO TRECHO QUE LIGA SEDE ATÉ BARROCÃO

A Prefeitura de Martinópole, através da Secretaria de Obras, realiza constante melhorias nas estradas vicinais da cidade. No momento, a equipe realiza o trabalho na via que liga a cidade à localidade de Barrocão. Entre os serviços realizados está o alargamento da estrada e a remoção ou colocação de material para nivelamento das vias usadas diariamente pelas famílias que vivem na sede e nas comunidades rurais.

No interior do município já foram realizados trabalhos como esse em mais outros 2 trechos que liga Lagoa Cercada e Boa Vista, (AQUI). O alargamento da estrada também está sendo executado para permitir que mais de um veículo possa circular ao mesmo tempo, evitando acidentes e tombamentos.

De acordo com o secretário de Obras do Município José Wilker, para que fosse feito o alargamento da via se fez necessário a retirada da cerca dos imóveis particulares, porém o município está refazendo.

“Aproveito a oportunidade para agradecer publicamente aos donos de terras que gentilmente cederam de forma gratuita seus terrenos para que realizássemos tais melhorias!” disse.

Vale ressaltar que os serviços que estão sendo executados contemplam apenas o alargamento das vias. A terraplanagem e a construção de bueiros e passagens molhadas ficarão para os próximos dois anos, com recursos específicos para isso, finalizou.




Nenhum comentário: