Ceará Acontece: URUOCA: PREFEITO DRIBLA CRISE COM AÇÕES QUE PERMITIRÃO REALIZAR UMA GESTÃO DE RESULTADOS

quinta-feira, 26 de outubro de 2017

URUOCA: PREFEITO DRIBLA CRISE COM AÇÕES QUE PERMITIRÃO REALIZAR UMA GESTÃO DE RESULTADOS

Vista aérea de Uruoca / Imagem: Captura de tela
Embora o cenário econômico nacional continue preocupante para muitos municípios cearenses, o prefeito de Uruoca, zona norte do estado do Ceará, está conseguindo driblar a crise que afeta todo o país e continua investindo em obras de educação, saúde e infraestrutura para proporcionar mais qualidade de vida aos Uruoquenses.

A gestão do prefeito Francisco Kilsem, não tem medido esforços para cumprir com todos os compromissos governamentais. Apesar da crise que tem se instalado nas prefeituras cearenses, o prefeito tem demostrado competência, planejamento, valorização dos servidores municipais e respeito pelo seu povo.

“Sabemos que muitos gestores tiveram que tomar medidas de contenção de gastos, rescindindo contratos, reduzindo salários dentre outras medidas. Em Uruoca, o governo municipal tem demonstrando que com planejamento se consegue driblar os momentos difíceis e cumprir com os compromissos. Prova disto, é que o prefeito conseguiu pagar no inicio deste ano a primeira parcela do 13º salário dos servidores”, disse Felipe Lima, assessor de imprensa da prefeitura.

Segundo Felipe Lima, o prefeito tem conseguido pagar todos servidores rigorosamente em dias e que está previsto até dia 12 de dezembro o pagamento da segunda parcela do décimo terceiro.

“Na verdade, o diferencial é porque o prefeito Kilsem, coloca sempre como prioridade a folha de pagamento, ai tem toda a questão do planejamento, um prefeito conhecedor, que sabe utilizar cada centavo, que utiliza com responsabilidade o dinheiro público”, disse Felipe Lima.
Obras de restruturação de prédios públicos / Foto: divulgação
Kilsem tem realizado todas as atividades culturais, esportivas, encontros de profissionais, formações, palestras e atualmente vem investindo pesado na restruturação dos prédios públicos, onde todos eles estão passando por reformas. Mais de um milhão de reais estão sendo investidos na operação "Mais Saúde", que reformará o prédio da Secretaria de Saúde, Hospital e todos os postos de saúde na sede e distritos. “Nos próximos meses vamos inaugurar um novo centro de feiras e eventos, com capacidade para mais de 130 lugares, todo climatizado, com restaurantes além de outros equipamentos que estão sendo construídos para a população”, finalizou Felipe Lima.



Nenhum comentário: