Ceará Acontece: Em ligação, ladrões exigem 'resgate' para devolver moto roubada a vítima em Martinópole

sexta-feira, 15 de junho de 2018

Em ligação, ladrões exigem 'resgate' para devolver moto roubada a vítima em Martinópole


O senhor que teve duas motos roubadas na localidade de Boa Vista, zona rural de Martinópole, conseguiu recuperar nesta terça-feira (13), uma das motos após pagamento de “resgate”. A moto recuperada foi uma Bros 160, ano 2015/2016.

Segundo informações colhidas pelo Blog, a vítima recebeu uma ligação com pedido de resgate de criminosos para tentar recuperar uma das motos roubadas há pouco mais de 23 dias em sua residência.

Sob ameaça o criminoso extorquiu a vítima em R$ 2 mil, afirmando que caso pagasse a quantia teria sua moto de volta e que não comunicasse a polícia, assim a integridade de sua seria preservada.

O homem decidiu pagar a quantia e foi informado de que a moto seria abandonada em um determinado local. Já no início da manhã de terça-feira (13), a vítima localizou a Bros abandonada em local indicado pelo criminoso. Diante dos fatos, a vítima ligou para polícia que compareceu ao local. Os pm’s apreenderam a moto e conduziram à DPC de Uruoca para que fosse feito os procedimentos de praxe e devolver o bem a seu proprietário. A moto estava sem placa, com algumas avarias e com a roda traseira trocada.

Os ladrões roubaram as duas motos na noite de terça-feira, 22 de maio de 2018. Reveja a postagem AQUI.




Nenhum comentário: