Ceará Acontece: Eduardo Bismark é eleito deputado federal com 87.009 mil votos

quarta-feira, 10 de outubro de 2018

Eduardo Bismark é eleito deputado federal com 87.009 mil votos

Empresário Dione Smith ao lado de Eduardo Bismarck - Deputado Federal pelo Ceará, com a maior votação que Aracati já deu a um político, foram mais de 20.000 mil votos
O jovem advogado Eduardo Bismark foi eleito pelo PDT com um total de 87.009 votos. Ele tem 36 anos e é filho do Bismark Maia, prefeito de Aracati, figura bastante conhecida na politica Cearense.

Em Martinópole ele foi o quinto mais bem votado, com 178 votos, ficando abaixo apenas dos candidatos Robério Monteiro, AJ Albuquerque, Moses Rodrigues e Mauro Filho, que tiveram apoio dos políticos tradicionais da cidade. Por outro lado, Eduardo superou alguns figurões, como Leônidas Cristino, Capitão Wagner, Luziane Lins, Heitor Ferrer, José Aírton, Roberto pessoa e outros.

O articulador de sua campanha no Município, Dione Smith - ou Dione Emplacamento, como também é conhecido - considera ter sido uma votação vitoriosa em Martinópole, devido ao fato da campanha ter sido realizada apenas na base do diálogo com os eleitores e sem grande estrutura, diante dos candidatos apoiados pelos grupos que polarizam a politica no Município e região.


Dione Smith agradece aos amigos pela confiança 
*Com informações: Revista Camocim





Nenhum comentário: