Ceará Acontece: Após dois anos prefeitura de Quixadá começa a convocar aprovados em concurso público

sexta-feira, 9 de novembro de 2018

Após dois anos prefeitura de Quixadá começa a convocar aprovados em concurso público


Outros 553 aprovados no concurso público de Quixadá esperam ser convocados.
A prefeitura de Quixadá começou a convocar os candidatos aprovados no concurso público realizado há quase dois anos para preenchimento de vagas em vários cargos. A divulgação oficial da relação dos novos servidores deveria sair nesta sexta-feira (9), todavia, acabou vazando um dia antes. Na noite da quarta-feira (7) os concursados haviam recebido a confirmação do início das nomeações.

Pela lista anunciada pelo prefeito em exercício, João Paulo Furtado, serão admitidos ainda este ano, 211 dos 764 aprovados. Eles devem comparecer à Secretaria de Administração do Município, localizada no prédio do Centro Administrativo e Financeiro, no período do expediente, entre os dias 20 e 22 deste mês.

Na relação estão nove auxiliares de serviço funerário, 30 agentes administrativos, 95 auxiliares de serviços gerais, cinco motoristas categoria A e 21 categoria D, 22 vigias, 10 atendentes, cinco auxiliares de arquivo e um bombeiro hidráulico. Completam a lista 13 futuros servidores com deficiência física. São cinco auxiliares de serviços gerais, cinco cozinheiros, um motorista categoria D e dois eletricistas.
Fonte: DN

Nenhum comentário: