Ceará Acontece: Martinópole: Escolas Municipais receberam novas mesas e cadeiras.

sábado, 10 de novembro de 2018

Martinópole: Escolas Municipais receberam novas mesas e cadeiras.

Em companhia da Secretária de Educação Maria de Jesus, o Prefeito Júnior Fontenele anunciou a compra das mesas e cadeiras para as escolas. (Imagem: captura de tela)
A Prefeitura de Martinópole, por meio da Secretaria Municipal de Educação, adquiriu novas mesas e cadeiras escolares, que foram distribuídas nas escolas municipais ao longo das últimas semanas.

Para a Secretária de educação do município Maria de Jesus, os investimentos realizados demonstram o compromisso da administração municipal com a educação. De acordo com ela, o novo mobiliário escolar contribui para a comodidade e melhor atendimento das crianças nas salas de aulas.

“Estes novos kits vão trazer mais conforto para nossas salas de aulas, nos proporcionando melhor aprendizado, melhor desempenho para que nos alcancemos mais e mais melhores resultados”, disse a secretária no Facebook.

De acordo com o prefeito Junior Fontenele foram comprados 502 kits que totaliza um investimento de 234 mil reais.
Durante a divulgação da compra dos kits, o prefeito fez questão de mencionar a administração municipal anterior, porém tanto o prefeito quanto a secretária esqueceram-se de citar com quais recursos foram comprados os novos mobiliários, se foi com recursos da educação através do Plano de Ações Articuladas (PAR /FNDE/MEC), ou através de outro programa de governo.

Do Blog: Parabéns para os alunos, pois como se sabe as cadeiras eram de madeiras e antigas e que traziam muito desconforto aos mesmos que tinham que passar até quatro horas sobre elas. A partir de agora as crianças do município terão mais comodidade e dignidade para estudar.




Nenhum comentário: