Ceará Acontece: Organizadores confirmam festa dia 10 em Martinópole, data marcada desde o dia 17 de outubro

segunda-feira, 5 de novembro de 2018

Organizadores confirmam festa dia 10 em Martinópole, data marcada desde o dia 17 de outubro


Organizadores da Festa para comemorar os votos obtidos pelo deputado estadual Sérgio Aguiar no município de Martinópole, confirmam a realização do evento no próximo dia 10, a partir das 21:00h, conforme nota enviada a produção do Blog Ceará Acontece.

Para os organizadores, o Exame Nacional do Ensino Médio-ENEM, não impede a realização do evento. “O próprio membro do Ministério Público não viu objeções em relação ao evento, indeferindo inclusive os pedidos realizados em oficio protocolado pela diretora da Escola Estadual Dário Campos Feijó”, disse em nota.

Ontem 04/11, o Ceará Acontece publicou uma postagem sobre a prorrogação da data para a realização da referida festa haja vista que o Sr. Prefeito de Martinópole, Júnior Fontenele, havia expedido oficio ao deputado Sérgio Aguiar justificando que não seria razoável acontecer um evento  festivo na noite que antecede  o Exame Nacional do Ensino Médio. Júnior Fontenele, viu a impossibilidade do acontecimento do evento na data indicada, deixando claro que tal evento poderia ocorrer em outra data desimpedida.

A festa está prevista para acontecer em praça pública conforme ofícios datados em 17/10/2018 e enviados as autoridades dos poderes judiciário, legislativo e executivo municipal como também a Policia Militar (AQUI). A festa terá como atração principal, a banda “Vammus Forrozão”.

Veja na integra nota dos organizadores do evento.





Nenhum comentário: