Ceará Acontece: Cansados de tanto descaso, moradores de Juatama, em Quixadá, realizam operação tapa buraco na entrada do distrito

segunda-feira, 11 de março de 2019

Cansados de tanto descaso, moradores de Juatama, em Quixadá, realizam operação tapa buraco na entrada do distrito


A população do município de Quixadá resolveu não mais esperar pelas ações da Prefeitura, uma vez que o governo municipal tem se destacado pela ineficiência. Na manhã deste domingo (10), alguns moradores do distrito de Juatama, por exemplo, resolveram realizar uma operação tapa buraco na entrada da localidade.

Em fotos enviadas ao Monólitos Post é possível ver pelo menos cinco moradores, entre eles, Pit da Juatama, que é bastante conhecido no distrito, tapando buracos, que, pelo tamanho, parecem mais crateras. “Estamos cansados de esperar pela prefeitura do nosso município, e, já que não fazem nada,  resolvemos ajeitar essa buraqueira”, disse Pit da Juatama.

Juatama é uma localidade que se destaca pela arquitetura e por ter sido cenário de filmes, entretanto, nos últimos anos, tem sido esquecido pela gestão. O fato deixou a população revoltada e, talvez, por isso tenha tomado a atitude de realizar o serviço do poder Executivo municipal.

Essa não é a primeira vez que moradores resolvem realizar o serviço que deveria ser da gestão da Terra dos Monólitos, considerada ineficaz por grande parte da população. Em fevereiro um homem chegou a ser ameaçado de prisão, por um servidor da prefeitura, pelo fato de estar consertando bueiros e os buracos de algumas ruas do centro da cidade.
Fonte: Monólitos Post





Nenhum comentário: