Ceará Acontece: Prefeitura de Camocim antecipa salário dos servidores em virtude do feriado do trabalhador

terça-feira, 30 de abril de 2019

Prefeitura de Camocim antecipa salário dos servidores em virtude do feriado do trabalhador

Serão pagos, antecipando salário devido ao feriado do Dia do Trabalhador, celebrado na terça-feira (1). Será inserido na economia local R$ 3.882.500,00.

Em virtude do feriado do Dia do Trabalhador, celebrado em todo o País nesta quarta-feira (1º de maio), a Prefeitura de Camocim/CE, anunciou nesta terça-feira (30), a antecipação do salário, referente ao mês de abril, dos servidores públicos municipais de todas as secretarias.

Conforme divulgado pela assessoria de imprensa da prefeitura, os servidores públicos da Prefeitura Municipal de Camocim poderão sacar o dinheiro do salário, referente ao mês de abril nesta terça-feira (30), porém os servidores que possuem portabilidade dependerão do tempo previsto para transação bancária de transferência de valores. A antecipação dos proventos de todas as secretarias, aquecerá a economia local.

A antecipação já é um costume da atual Administração, mas desta vez foi adiantado devido ao Dia do Trabalhador, comemorado na quarta-feira 1º de maio. Com isso, será injetado na economia local mais de R$ 3 milhões.

Na terça-feira (01/05), a Prefeitura promoverá um evento em comemoração ao Trabalhador, que acontecerá às 16h, no Ginásio Deputado Murilo Aguiar. No local, será montada uma estrutura com tendas da saúde, Projeto brincando na praça e competições esportivas.

A Prefeita Monica Aguiar destaca que efetuar o pagamento em dia é uma obrigação da gestão, mas nesta Administração é feito mais que a obrigação, valorizando o servidor com o adiantamento todos os meses.

Com o pagamento dos servidores em dia, a Prefeitura possibilita a circulação de dinheiro no comércio, gerando credibilidade no empresariado, por saber que a gestão está cumprindo com a sua obrigação.

“Estamos às vésperas de uma comemoração importante e um feriado, com o adiantamento, o servidor tem tranquilidade e segurança de fazer uma programação com a sua família. Consideremos essa atitude vital, para criarmos uma gestão mais humanizada, o que reflete em um colaborador satisfeito e na melhoria dos serviços públicos”, pontuou a prefeita.




Nenhum comentário: