Ceará Acontece: Agente de trânsito imobiliza motorista que tentou agredi-lo em Itapipoca

terça-feira, 14 de maio de 2019

Agente de trânsito imobiliza motorista que tentou agredi-lo em Itapipoca


Um motorista foi preso após tentar agredir um agente de trânsito e danificar a motocicleta do servidor durante uma abordagem na manhã deste domingo (12) em Itapipoca, no norte do Ceará. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, a abordagem ocorreu após o condutor avançar um cruzamento com semáforo vermelho.

"Ele [motociclista] foi alcançado e abordado pelos profissionais da Autarquia Municipal de Trânsito de Itapipoca (AMTI), momento em que o condutor desembarcou do automóvel, derrubou a motocicleta e agrediu dois agentes municipais", afirma a secretaria.

Segundo a Polícia Civil, o motorista identificado como Ricardo Alisson de Sousa Araújo reagiu à abordagem de um agente da Autarquia Municipal de Trânsito de Itapipoca durante uma ação de fiscalização no Bairro Fazendinha. Quando a equipe policial chegou ao local da ocorrência, o motorista já estava rendido pelo agente.

O motorista foi autuado por dano ao patrimônio e lesão corporal e está detido na Delegacia Regional de Itapipoca à disposição da Justiça, aguardando audiência de custódia.
Com G1/CE


Nenhum comentário: