Ceará Acontece: Policia Militar prende elementos suspeitos de cometerem assaltos no distrito de Serrota, em Senador Sà

quarta-feira, 15 de maio de 2019

Policia Militar prende elementos suspeitos de cometerem assaltos no distrito de Serrota, em Senador Sà


Após ver as viaturas, os indivíduos suspeitos abandonaram 03 três motos e adentram ao matagal
Policias militares da 4°Cia do 3°Bpm de Massapê-CE, efetuaram a prisão de três indivíduos suspeitos de terem cometidos assaltos no distrito de Serrota, município de Senador-CE. Informação via Noticias de Serrota.

Entenda

Segundo informações, na noite de segunda (13), indivíduos armados com arma de fogo estariam praticando uma série de roubo na localidade de Serrota zona rural de Senador Sá. Os criminosos fizeram um verdadeiro arrastão roubando pelo menos 5 motos, 2 celulares e uma quantia de 500 reais. A policia Militar foi acionada via 190. De imediato o comandante da 4°Cia/3°Bpm Major J. Junior deslocou a viatura do serviço de irso para o devido apoio. As equipes saíram em comboio até o local supra mencionado e depararam-se com os indivíduos que abandonaram 03 três motos e adentram ao matagal. As equipes cumprindo a determinação do comandante da 3ª Cia investiram uma caçada incansável e na manhã desta terça-feira, 14, efetuaram a prisão de 03 indivíduos bem como uma arma de fogo.
Revolver apreendido com os elementos suspeitos

Os presos teriam dito aos policiais que eram moradores da localidade de Mucambo, zona rural do município de Marco, mas os policiais suspeitam que os mesmos sejam moradores da zona urbana do município marquense, e estejam mentindo sobre suas verdadeiras identidades.

Os 3 elementos foram conduzidos a uma DP mais próxima, para serem tomadas medidas legais cabíveis. Buscas continuam no intuito de prender os demais envolvidos nos crimes de assalto em Serrota

Participaram da ação: SGT L CARLOS ,SD J. SOUSA , SD FERNANDES, 1° SGT JOEZIO, CM MAGELA e SD GOMES
Com Informações e imagens: Policia Militar do Ceará - Vale do Acaraú 24hs




Nenhum comentário: