Ceará Acontece: Garota que agrediu a própria mãe por não poder ir a baile funk é detida

quinta-feira, 20 de junho de 2019

Garota que agrediu a própria mãe por não poder ir a baile funk é detida

O vídeo que mostra uma adolescente puxando o cabelo de sua própria mãe por ser proibida de ir em um baile funk viralizou nas redes sociais e revoltou muita gente- (Imagem: captura de tela)
Um vídeo que circula nas redes sociais uma garota puxa os cabelos da mãe, enquanto um homem pede para soltá-la. Leia parte do diálogo:

O home diz: - “não faz isso, é sua mãe”;
A Garota responde: “não quero nem, saber”;
A mãe diz: “... (nome) você está me machucando, me solta”;
A garota indaga: “Você vai me deixar ir à festa?”;
A mãe responde: “Vou, vou (nome), solta meu cabelo”;
A garota diz: “mentira, você está falando isso mas não vai deixar...”.

Nas redes sociais maioria das pessoas questionaram a falta que autoridade dos pais e o porquê da mãe da jovem deixar a filha fazer aquilo com ela sem esboçar nenhuma reação, e até que ponto os pais devem ser pacíficos com atitudes violentas dos filhos.

Segundo informações, a avó da jovem foi quem teve a atitude de registrar o boletim de ocorrência, já que os pais da jovem não tiveram coragem de denunciar a filha. A mesma já teria um longo histórico de rebeldia contra os pais.

O caso aconteceu em Divinópolis-MG e após um boletim de ocorrência de agressão ser registrado na delegacia, a jovem que não teve seu nome divulgado foi presa em flagrante e levada ao Plantão da Policial.

Na Unidade Policial, a delegada do Plantão Central após ver o vídeo concluiu que o caso se tratava de lesão corporal, como destaca o art. 129 do Código Penal Brasileiro (CPB), por isso a agressora foi autuada em flagrante e ficou detida numa das celas da Unidade Policial até a manhã de ontem, dia 18, quando foi levada para audiência de custódia com a Justiça, a fim de que decida que medidas adotar em relação à conduta da mesma.
*Com informação: InforPrime.



Nenhum comentário: