Ceará Acontece: Jovem Pan Jeri estreia programação local e prefeito Lindbergh Martins visita sede do Grupo Cidade

terça-feira, 2 de julho de 2019

Jovem Pan Jeri estreia programação local e prefeito Lindbergh Martins visita sede do Grupo Cidade


No dia 15 de junho, o Grupo Cidade de Comunicação realizou um belíssimo evento gratuito na praça central da cidade, onde contou com a participação da Orquestra Sinfônica Infantil de Jericoacoara, projeto apoiado pelos empresários e comerciantes locais, mais a presença de humorista Lailtinho Brega e a grande atração, o DJ Guido Maia, trazendo para a comunidade, um pouco da experiência da marca Jovem Pan no Brasil. A informação é do Acaraú.

Dando sequência ao processo de expansão e fortalecimento da comunicação para o litoral oeste do estado do Ceará, estreou nesta última segunda-feira, 01/07, a Jovem Pan Jeri, que trouxe uma grande novidade para a comunidade local: a estreia da locutora Julianna Ferraz.

Profissional de grande experiência do meio rádio, onde já apresenta programas nas rádios 89 FM e na própria Jovem Pan Fortaleza, emissoras pertencentes ao Grupo. Sua participação acontecerá de segunda a sexta de 10h ao meio dia na FM 91,7 em Jericoacoara.

O prefeito de Jijoca de Jericoacoara, Lindbergh Martins, que visitou a sede do grupo cidade comemorou a chegada de uma das maiores marcas do rádio brasileiro, e que é mais desenvolvimento chegando ao município através das ondas do rádio.



Nenhum comentário: