Ceará Acontece: Provedor Bel Net.com lança aplicativo gratuito de serviços para clientes e inaugura nova loja em Luís Correia PI.

quarta-feira, 28 de agosto de 2019

Provedor Bel Net.com lança aplicativo gratuito de serviços para clientes e inaugura nova loja em Luís Correia PI.


O provedor Bel Net.com lançou um aplicativo para facilitar o atendimento à população. Por meio da 'Grande Rede Mobile', o cliente pode registrar e acompanhar o atendimento e serviço da empresa, como verificar protocolos abertos/fechados, imprimir fatura, verificar histórico de conexões, ver o consumo diário/semanal/mensal e acessar suas vias de contrato, entre outros.

O software é gratuito e está disponível somente para Android, app do IOS em desenvolvimento e em breve deve ser disponibilizado para iPhone.

De acordo com o empresário Bel Júnior, o aplicativo é uma opção a mais de atendimento aos clientes. "O cliente além de poder acompanhar, reclamar ou informar, terá ainda acesso às faturas e poderá fazer o pagamento da conta por meio do aplicativo", disse.

O aplicativo foi desenvolvido pela nossa equipe através do sistema Google Play. "Tivemos a ideia de incrementar o atendimento e criar um aplicativo que pudesse dar um feedback das solicitações que o cliente faz", explicou.

Ele disse ainda que a inovação já foi apresentada através das redes sociais a todos os clientes das cidades de Santana do Acaraú-CE, Massapê-CE, Senador Sá-CE, Uruoca-CE, Martinópole-CE, Granja-CE e Parnaíba-PI.
Foto: divulgação-reprodução Facebook
Bel Net Fibra estará inaugurando no próximo dia 1 de setembro, domingo, nova loja na cidade de Luiz Correia que fica no shopping amarração, ao lado da praça de alimentação. “Aproveito para convidar todos luís-correienses para inauguração  da nova loja da Bel Net Fibra,” disse Bel Júnior.




Nenhum comentário: