Ceará Acontece: Durante entrevista Lula fala sobre Moro, Dallagnol e Ciro Gomes, confira

quinta-feira, 19 de setembro de 2019

Durante entrevista Lula fala sobre Moro, Dallagnol e Ciro Gomes, confira


Lula sobre Ciro Gomes: “Eu fico chateado…é como se uma pessoa amiga estivesse falando mal de mim”
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva concedeu entrevista à Fórum nessa quarta-feira (18) na superintendência da Polícia Federal em Curitiba e falou sobre Moro, Dallagnol e Ciro Gomes.

Ao ser questionado sobre Moro e Dallagnol, Lula afirmou que o atual ministro teve um comportamento canalha e que o procurador é chefe de uma quadrilha.

“Eu poderia não estar aqui. Eu poderia estar em outro lugar do mundo. Resolvi vir para cá porque eu preciso provar que o Moro é mentiroso, teve um comportamento canalha enquanto juiz, que o Dallagnol é chefe de uma quadrilha, de um grupo de procuradores. E não estou falando agora porque o Intercept está dizendo. É só você pegar na minha defesa que vai perceber que a gente já estava falando tudo isso”, disse.

Já em relação a Ciro, o petista disse que ele é politicamente confuso.

O Ciro Gomes é engraçado. Eu adquiri um profundo respeito pelo Ciro Gomes no tempo em que ele trabalhou comigo. Ele foi uma pessoa que me ajudou, que participava da coordenação do governo junto com a Dilma e o Márcio Thomaz Bastos na época do mensalão. Eu tenho um profundo respeito. Agora, politicamente, ele é meio confuso. Primeiro, porque o Ciro já trocou de oito ou nove partidos. Eu lembro que, em 2010, ele queria ser candidato a presidente. Eu e o Eduardo Campos fizemos uma reunião e convencemos ele a vir para São Paulo para ser governador. Ele aceitou se filiar em São Paulo, mas desceu do aeroporto e foi esculhambar o PT, eu e o Aloizio Mercadante. Então, não dá''. afirmou.

Saiba mais clicando AQUI.




Nenhum comentário: