Ceará Acontece: Ex-prefeito do Crato, o médico Zé Adega pode disputar novamente prefeitura do município em 2020

quinta-feira, 19 de setembro de 2019

Ex-prefeito do Crato, o médico Zé Adega pode disputar novamente prefeitura do município em 2020


Zé Adega está acertando seu retorno ao MDB que será definido nos próximos dias em Fortaleza, após reunião com Eunício Oliveira.
O ex-prefeito do Crato o médico Jose Aldegundes Muniz Gomes de Mattos, (Dr. Zé Adega) está acertando seu retorno ao MDB podendo vir a disputar a prefeitura nas eleições do próximo ano no município. Articulação nesse sentido está sendo feita pelo empresário e suplente de deputado estadual Rafael Branco, junto ao presidente estadual da sigla, o ex-senador Eunício Oliveira.

Zé Adega já pertenceu ao MDB quando foi prefeito do Crato no período de 1989 a 1992 e, seu retorno aos quadros do partido será definido nos próximos dias em Fortaleza, após reunião com Eunício Oliveira.

Hoje aliado do prefeito Zé Aílton Brasil, o médico e empresário do ramo de comunicação – é dono da Rádio Princesa FM do Crato, Zé Adega ainda é considerado uma grande liderança política no município e aglutinador de votos.

 Por falar em Rafael Branco, além de comandar com muita competência a RBA Promoções, dirige a Rádio Iracema de Juazeiro do Norte (FM 91.9) e cuida de seus interesses para assumir cadeira na Assembleia Legislativa, a partir de fevereiro do próximo ano.

Sob o comando do MDB, hoje o MDB é considerado um partido aliado do governador Camilo Santana, tendo inclusive direito e cota de cargos na Secretaria de Esportes.

No Crato, o MDB é o partido que tem mais filiados e trabalha para as eleições de 2020 tanto na majoritária como na proporcional.
*Gazeta do Cariri - Via Blog do Amaury Alencar



Nenhum comentário: