Ceará Acontece: Martinópole/CE: Famílias da localidade Pau d´olho ainda esperam pela água do carro-pipa

segunda-feira, 23 de setembro de 2019

Martinópole/CE: Famílias da localidade Pau d´olho ainda esperam pela água do carro-pipa

Imagem ilustrativa

Moradores da zona rural de Martinópole ainda sofrem com o drama da falta de água, o fato é apenas um aspecto de um dos maiores problemas enfrentados pelas populações do semiárido: o acesso à água de qualidade. Em várias ocasiões testemunha-se o moderno e o arcaico convivendo na desarmonia das ações pontuais e mal planejadas, sem falar na falta de orientação para o manejo adequado dos recursos.

Famílias da localidade Pau d´olho zona rural de Martinópole, dependem do abastecimento por caminhões pipa, porem, o carro não passa em todas as casas. A informação foi publicada por J Oliveira do Sobral Pop News.

Até quando vou bater nessa mesma tecla, !!?? To aqui de novo fazendo um apelo aos responsáveis pelo abastecimento da água na região de pau d´olho, eu acredito que o prefeito não esteja sabendo mais quando o caminhão pipa vai só abastece algumas casas e outras não, por que?
Vamos tentar organizar isso, uma coisa tão simples de se resolver, já perdi as contas de quantas vezes venho aqui fazer essa reclamação, isso é feio pega muito mal para os que estão no poder e principalmente para os que necessitam dessa água. Quando esse trabalho for feito de forma direita eu volto aqui pra elogiar. Enquanto isso, ficamos no aguardo até que esse caso seja sanado.

Por J Oliveira do Sobral Pop com texto do próprio reclamante



Nenhum comentário: