Ceará Acontece: Camocim intensifica fiscalização e monta barreira sanitária na entrada da cidade, para evitar contágios do Covid-19

sexta-feira, 10 de abril de 2020

Camocim intensifica fiscalização e monta barreira sanitária na entrada da cidade, para evitar contágios do Covid-19


O Governo Municipal de Camocim, litoral oeste do estado do Ceará, intensificou a fiscalização na entrada da cidade nesse final de semana para evitar contágios do novo Coronavírus (Covid-19) e fazer cumprir as determinações do Decreto estadual e municipal.

Equipes da Secretaria de Segurança, Trânsito e Defesa Civil com o apoio da DEMUTRAN, Guarda Civil Municipal, Vigilância Sanitária e Política Militar, estão realizando uma Barreira Sanitária na Entrada da Cidade atendendo o Decreto Municipal nº 0409001/2020, de 09 de abril de 2020 que dispõe sobre novas medidas de Enfrentamento para Evitar o Avanço do Coronavírus no Município.


De acordo com o Art. 1° - Ficam fechadas a partir das 06h00min do dia 10 de abril de 2020 (hoje), todas as principais entradas que permitam o acesso ao Município de Camocim, salvo para os residentes no território municipal ou para pessoas que trabalhem nos estabelecimentos cuja atividade seja excepcionada no que se refere ao funcionamento no Município ou para o transporte de mercadorias essenciais ou casos de urgência.

A gestora municipal Monica Aguiar, determinou que fossem instituídas barreiras sanitárias, para o efeito de controle e observância das medidas determinadas no referido decreto, em locais estratégicos que permitam o acesso ao Município.

“Neste feriadão fique em casa, é importante seguir as recomendações das autoridades neste momento de pandemia, o isolamento social neste momento é o método mais eficaz na luta contra o (Covid-19)” ressalta a gestora do município.

*Assessoria de Comunicação | Prefeitura de Camocim-Ceará

 #FiqueemCasa

Nenhum comentário: