Ceará Acontece: Bel Júnior e James Bel lançam empresa de energia renovável

quinta-feira, 11 de junho de 2020

Bel Júnior e James Bel lançam empresa de energia renovável


A empresa atuará no mercado de geração distribuída, aquele segmento em que o consumidor pode gerar sua própria energia para consumo próprio a partir de energia solar - (Imagem ilustrativa)
Os irmãos Bel Júnior e James Bel, são conhecidos em todo nordeste pela visão empreendedora, dedicação, seriedade e por toda contribuição social com o povo da região por meio das empresas que ambos são CEOs.

Esta semana, os empresários Lançaram mais um empreendimento, a Bell Energy, novo braço do Grupo Bel Corporation, que atuará no mercado de geração distribuída, aquele segmento em que o consumidor pode gerar sua própria energia para consumo próprio a partir de energia solar, fonte renovável e cogeração, fornecendo o excedente à rede de distribuição, e, com isso, obtendo quase 100% de desconto na conta.
No meio, empresários James Bel e Bel júnior, ao lado, o irmão Jander Bel e os pais dos empresários.
Os empresários Bels, seguem expandindo a operação dos negócios, mesmo em meio a pandemia, visando a geração de renda e emprego nas cidades em que estão atuando nos estados do Ceará, Piauí e Maranhão.
 
Expansão

Além da Bell Energy, já pertence ao Grupo Bel Corporation, a Belnet Fibra, empresa especializada em internet com mais de 1 milhão de metros de fibra óptica, com cerca de 10 anos de atuação nos estados do Ceará e Piauí, conectando cerca de 50 mil pessoas e gerando centenas de empregos e a Belnet TV, tv por assinatura via internet (essa última utiliza Headend da OLE TV).

“Estamos muito felizes com mais esse empreendimento, nossa intenção é ajudar nossos clientes a não terem mais custos com energia e ajudar o meio ambiente com uma produção de energia renovável. Temos a consciência do impacto socioambiental que nossa empresa irá ter na região”, pontuou Bel Júnior.

Fonte: Janiel Kempers - Publicado em 11 junho 2020 - 12:38 / Creditos :Assessoria/Divulgação




Nenhum comentário: